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É uma aula de dança com movimentos de ginástica, inspirada em ritmos latinos que incorpora a música latina e internacional e movimentos de dança, criando um sistema de ginástica dinâmico, excitante, divertido e eficaz. Uma aula de Zumba Fitness combina ritmos rápidos e lentos que tonificam e esculpe o corpo através da variação das intensidades de cada música para alcançar uma mistura exclusiva e balanceada de benefícios de tonificação dos músculos e emagrecimento.

É uma aula de ginástica que utiliza a dança como meio queimar muitas calorias ao mesmo tempo em que você se diverte ao som de hits nacionais e internacionais, dançando ritmos variados como latino, funk, brega, sertanejo, dance, hip-hop e muitos outros, fazendo o aluno se exercitar dançando.

É uma aula de dança que utiliza uma proposta inclusiva. Trabalha com movimentos coreográficos modernos pensados de forma didática, proporcionando o aprendizado e a evolução do praticante. Contemplando todos os estilos musicais. Tem como pilar a comunidade, que promove a integração e faz com que todos dancem juntos. Desenvolve a capacidade cardiovascular, emagrece através da dança como método de treinamento.

É uma aula específica de uma das metodologias inseridas no treinamento funcional que desenvolve as capacidades metabólicas gerais, emagrece e tonifica os músculos, utilizando de exercícios que englobam técnicas de equilíbrio, pliometria (saltos), mobilidade, resistência de força, resistência aeróbica, e outros. Indicado para todos os níveis de treinamento exatamente pela possibilidade de adaptar todos os exercícios para o condicionamento do praticante.

É uma aula de ciclismo indoor, na qual você pedala ao ritmo de músicas inspiradoras, conseguindo o máximo de resultado com o nada de impacto. Utiliza a metodologia de treinamento intervalado e passa por diferentes intensidades em diversos trechos: subidas íngremes, tiros de velocidade, contra-relógio, terrenos mistos e muito mais. Esta aula possui um alto gasto calórico e é ideal para quem quer emagrecer e não pode ter nenhum tipo de impacto nas articulações.

Também conhecido como Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (Higth Intensity Interval Training), é um tipo de treino usado para condicionamento físico geral onde o praticante faz exercícios intercalados de alta intensidade e baixa intensidade podendo ser aeróbico, neuromusculares ou mistos. Este tipo de treino tem curta duração, podendo executar aulas de 20 até 45 minutos. Ideal para quem tem pouco tempo para treinar e deseja resultados eficazes em relação a tonificar toda sua musculatura, emagrecer e desafiar os limites do seu corpo.

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YOGA

MAT PILATES


Desenvolve a consciência corporal, força, flexibilidade e equilíbrio. É atualmente uma técnica reconhecida para tratamento e prevenção de problemas não somente da coluna vertebral, mas também de outras estruturas corporais, com finalidade de reabilitar ou de melhorar a performance de movimentos.

É uma filosofia de vida que conduz ao equilíbrio perfeito. Utiliza-se de diversas técnicas corporais e respiratórias simples e aprofundadas , proporcionando a seus praticantes uma maior harmonia entre corpo e mente, desenvolvendo a concentração e livrando as pessoas do stress do dia-a-dia.

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STEP

Treinamento com sobrecarga que promove ações musculares, onde é possível desenvolver diversas capacidades físicas como força, potência, resistência e outros. Além disso, é imprescindível para quem deseja modelar seus músculos e indispensável nos protocolos de emagrecimento por promover o aumento do metabolismo.

É uma aula com mini trampolim que tem a combinação perfeita entre músicas e movimentos inspirados na ginástica aeróbica que através de suas coreografias que utilizam movimentos uni e bi-laterais, proporcionando um excelente trabalho cardio respiratório, equilíbrio e a diversão. Possui um alto gasto calórico ao mesmo tempo em que tonifica a musculatura das pernas, coxa, glúteos e abdômen.

É uma aula aeróbica contínua que utiliza um degrau de diferentes tamanhos para subir e descer conforme a condição física do aluno e uma progressão de movimentos do mais simples para o mais complexo, podendo o aluno utilizar aquele em que se sente mais confortável. Assim, o aluno consegue exercitar seus membros inferiores e desenvolver sua capacidade cardio respiratória, queimando muitas calorias.

Aula de ginástica localizada que utiliza barras, anilhas, caneleiras e pesos livres, executando diversas metodologias de treinamento de força e resistência, como o objetivo de trabalhar o corpo todo, mas como foco em glúteos, abdômen e perna.

JUMP

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